domingo, 18 de setembro de 2011

Treino e dedicação - O Início

Vamos ao que interessa:
Meu nome é Rafael, tenho 30 anos e estou com obesidade nível 2(moderada),
no momento peso 98,6kg e tenho 1,67 de altura.

Resolvi fazer esse diário impulsionado por alguns sites e pessoas,
a partir de hoje começarei uma dieta de restrição de carboidratos,
quer dizer, a famosa Dieta da Proteína.

Consiste em cortar do cardápio exatamente tudo que contenha carboidrato e açúcar.

então para essa dieta começar a funcionar dentro de 48 horas tenho q ficar num período
de abstinência a carboidratos e açúcar e assim até chegar meu peso ideal.

Estou postando minha primeira foto e a cada 15 dias postarei novas com o q vem mudando.

Pretendo andar uns 20km de bicicleta por dia, fazer 40 minutos de musculação e outros exercícios físicos, mas como disse vou postando meu dia-a-dia.

Segue fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário